O uso do photoshop em sites de acompanhantes, tentativa de ludibriar o cliente ou exigência do mercado?  Certamente você já deve ter passado por algumas experiências desastrosas, fruto do uso indiscriminado do photoshop.

A ferramenta revolucionou o mercado das imagens, trouxe vários benefícios ao mercado fotográfico e veio parar na web. Em sites de acompanhantes de todo o Brasil, seu uso é comum, e levanta várias polêmicas, não existe nenhum código de defesa em benefício de clientes de garotas de programa e usuários de sites de acompanhantes. Culpar fotógrafos, donos de sites é algo comum entre os usuários desse serviço, lamentavelmente, as verdadeiras culpadas acabam sendo esquecidas, o tratamento de imagem não é gratuito e também não é barato.

Atualmente muitas garotas preferem fotos mais naturais, ou com pouco uso da ferramenta, mas o número ainda é pequeno frente a grande quantidade de reclamações dos clientes. Vemos uma pequena, mas significativa mudança no mercado, fruto do apelo de clientes insatisfeitos, o comportamento por parte de algumas acompanhantes tem mudado, algumas apostam em videos, e essa parece ser a solução para o futuro, onde a fidelidade vai determinar a credibilidade da garota.

Se por um lado o photoshop atua como vilão, modificando corpos com a intenção clara de melhorar, por outro lado não podemos esquecer que várias meninas utilizam a ferramenta para esconder tatuagens e marcas que podem identificar a menina na sociedade e isso permite que muitas das melhores acompanhantes continuem atuando de forma anônima. O photoshop ainda permanece como uma exigência do mercado, o que devemos avaliar com cuidado é quando e para que devemos fazer o uso dessa ferramenta.

Deixe seu comentário, queremos saber o que você pensa sobre esse assunto!