Photoshop Em Sites De Acompanhantes

Home/Blog/Papo Reto/Photoshop Em Sites De Acompanhantes

Photoshop Em Sites De Acompanhantes

O uso do photoshop em sites de acompanhantes, tentativa de ludibriar o cliente ou exigência do mercado?  Certamente você já deve ter passado por algumas experiências desastrosas, fruto do uso indiscriminado do photoshop.

A ferramenta revolucionou o mercado das imagens, trouxe vários benefícios ao mercado fotográfico e veio parar na web. Em sites de acompanhantes de todo o Brasil, seu uso é comum, e levanta várias polêmicas, não existe nenhum código de defesa em benefício de clientes de garotas de programa e usuários de sites de acompanhantes. Culpar fotógrafos, donos de sites é algo comum entre os usuários desse serviço, lamentavelmente, as verdadeiras culpadas acabam sendo esquecidas, o tratamento de imagem não é gratuito e também não é barato.

Atualmente muitas garotas preferem fotos mais naturais, ou com pouco uso da ferramenta, mas o número ainda é pequeno frente a grande quantidade de reclamações dos clientes. Vemos uma pequena, mas significativa mudança no mercado, fruto do apelo de clientes insatisfeitos, o comportamento por parte de algumas acompanhantes tem mudado, algumas apostam em videos, e essa parece ser a solução para o futuro, onde a fidelidade vai determinar a credibilidade da garota.

Se por um lado o photoshop atua como vilão, modificando corpos com a intenção clara de melhorar, por outro lado não podemos esquecer que várias meninas utilizam a ferramenta para esconder tatuagens e marcas que podem identificar a menina na sociedade e isso permite que muitas das melhores acompanhantes continuem atuando de forma anônima. O photoshop ainda permanece como uma exigência do mercado, o que devemos avaliar com cuidado é quando e para que devemos fazer o uso dessa ferramenta.

Deixe seu comentário, queremos saber o que você pensa sobre esse assunto!

janeiro 9th, 2014|Blog, Papo Reto|4 Comments

4 Comments

  1. Paulo Renato 27 de fevereiro de 2014 at 19:20

    Eu pessoalmente tive muitas decepções com propaganda enganosa, hoje analisando fotos, se a garota não tiver nenhum defeito eu desconfio, a forma mais confíavel e realmente vídeo. Não concordo com a explicação de que as meninas estão utilizando esta tecnologia para não serem identificadas, más sim para esconderem defeitos graves (FEIURA). DESCULPEM…

  2. Revista EhVip 28 de fevereiro de 2014 at 18:26

    Verdade Paulo, muitas utilizam o photoshop para melhorar a aparência, essa cultura só vai mudar quando clientes deixarem claro que não estão saindo com algumas meninas pelos excessos no uso da ferramenta, infelizmente para olhos “destreinados”fica complicado avaliar o quanto de photoshop realmente há em uma foto, o video ainda é o melhor indicativo de fidelidade ao material.
    Obrigado por participar.

  3. Fernando 5 de julho de 2014 at 22:46

    Gostei do site. Inteligente e foge à vulgaridade que poderia permear o assunto. Mas em BsB há acompanhantes que esquecem – já ouvi esta reclamação – que estão vendendo um produto – sexo em boa companhia – e não fazendo um favor aos clientes. Muitos evitam este meio porque enfado muitos já tem em casa…
    Talvez seja um assunto a ser abordado futuramente.

  4. Revista EhVip 9 de julho de 2014 at 18:17

    Certamente Fernando, levaremos a sua sugestão a equipe para uma abordagem referente aos atendimentos prestados pelas acompanhantes.

    Agradecemos sua participação!
    Att, Revista EhVIP.

Leave A Comment