Gerenciamento de carreira para acompanhantes

Home/Blog/Gerenciamento de carreira para acompanhantes

Gerenciamento de carreira para acompanhantes

Não, isso não se trata de agenciamento ou cafetinagem, quem veio em busca disso pode voltar. Vamos tratar aqui de como você, acompanhante pode gerir a sua carreira de uma forma benéfica para o seu futuro. Guie-se pelos modelos de sucesso, nenhuma acompanhante de sucesso chegou a uma aposentadoria tranquila sem gerir de maneira eficiente sua carreira.

Pense, sua profissão exige um corpo bonito, cuidados constantes e investimentos cada vez maiores, a medida que os anos passam mais cuidados serão necessários, mais horas na academia, mais idas ao dermatologista e etc… E é claro, o tempo vira um inimigo da profissão. Os ganhos são altos, mas por um curto período de tempo.

Acompanhantes que hoje desfrutam de uma vida tranquila, são as que investiram no futuro, seja em um negócio próprio ou em cursos de formação.  Muitas “amigas” irão contra, pois iniciativas de desenvolvimento pessoal e investimentos em estudo são sempre motivo de chacota e risos, não se abale por esse tipo de pensamento e principalmente não o siga.

Planejando com cuidado seus investimentos é possível extrair da profissão o excelente futuro, mas  esse, não é um caminho fácil, pois exige disciplina e uma visão aguçada. Uma forma segura de investir é planejar de forma pessimista em quanto tempo você terá lucro ou estabilidade em outra profissão, nunca se baseie em estratégias otimistas pois se algo der errado você não terá capital para seguir em frente.

fevereiro 3rd, 2014|Blog|1 Comment

One Comment

  1. cavalo doido 3 de fevereiro de 2015 at 17:03

    muito bom este conteúdo. parabens ao idealizador.

Leave A Comment