Competência para ser acompanhante

Para ser acompanhante é preciso competência e quem decide fazer do sexo uma profissão tem que entender que é um trabalho e como em qualquer outra profissão existirá um certo nível de cobrança. A algum tempo recebemos um comentário de um usuário do site que levantava exatamente essa questão e de certa forma abordava do ponto de vista do cliente um cenário preocupante tanto para quem é profissional do sexo quanto para clientes de acompanhantes, vamos reproduzir aqui parte do comentário:

…em BSB há acompanhantes que esquecem – já ouvi esta reclamação – que estão vendendo um produto – sexo em boa companhia – e não fazendo um favor aos clientes. Muitos evitam este meio porque enfado muitos já tem em casa…

Esse comentário foi feito em 5 de julho de 2014, seis meses depois essa realidade parece ter sido ainda mais agravada e clientes insatisfeitos parecem se multiplicar em números alarmantes pela internet e essa não é uma realidade restrita ao público de Brasília, ela atinge todas as cidades Brasileiras.

É passado o tempo em que apenas ser bonitinha bastava, pelos valores cobrados cada acompanhante deve rever os seus padrões de atendimento, quanto maior o cachê da menina mais expctativa tem o cliente em relação a esta garota, ter um rosto bonito e um corpo perfeito é apenas a porta de entrada para esse lucrativo segmento, e na verdade não passa de obrigação de quem atua nele, o diferencial é o serviço oferecido, se você entrar em um loja e for mal recebida dificilmente irá comprar nela, lembre-se existem inúmeras mulheres que oferecem o mesmo que você e muitas vezes o fazem de graça, a sua concorrência não está apenas em outras profissionais, se quer cobrar por sexo você deve ser extraordinária.

Julgue isso como nós homens, quase todos nós jogamos futebol e de graça, mas quem sabe fazer isso muito bem cobra milhões para fazer enquanto para a maioria dos mortais esse é apenas um hobby. Se você tem no sexo uma profissão, espera-se que você saiba fazer isso muito bem, afinal é muito bem paga para isso.

Está em um dia ruim? Não atenda, é muito melhor do que você frustrar quem está pagando pelos seus serviços. Muitas garotas tentam imitar celebridades da música e do cinema, algumas imitam a falta de profissionalismo do meio artístico, mas poucas avaliam os estragos desse comportamento a logo prazo. E lembre-se, você acompanhante não é uma estrela de cinema, o seu tempo de profissão é muito curto e se o seu comportamento não for adequado em menos de um ano você deixa de ganhar dinheiro.

dezembro 14th, 2014|Blog, Papo Reto|0 Comments

Leave A Comment