A vingança feminina… Ela virou acompanhante!

Home/Eventos/A vingança feminina… Ela virou acompanhante!

A vingança feminina… Ela virou acompanhante!

Eu realmente não lembro quem me contou o ocorrido,  mas ele ficou em minha mente. Uns dias atrás recebi uma anunciante, não lembro realmente quem era, conversa vai, conversa vem, e ela contou que conheceu uma mulher linda,  daquelas que fazem inveja as mais belas atrizes e modelos, corpo malhado, pele impecável e um cabelo natural que pareceis não existir(mulher sempre repara no cabelo), o fato que é a mulher não pareceis pertencer a esse mundo. Ela tinha um carro importado, não parecia ligar para o dinheiro e era visivelmente bem instruída.

Nossa anunciante não segurou a curiosidade e perguntou o que de fato aquela dama estava a fazer nessa profissão. Ela, sem muito pudor, respondeu: Vingança.

“Meu marido me traia a mais de 6 meses com acompanhantes, a primeira vez eu perdei,  agora só vou parar no dia em que ele vier até  mim como acompanhante, pode demorar um pouco, mas ele vem. Enquanto isso eu vou me vingando por aqui, vou permanecer com as mesmas fotos e quando ele vier ele vai saber a quanto tempo estou fazendo.”

Se essa moda pega logo teremos uma globalização de esposas sedentas por vingança. Claro que nosso machismo não permitiria tal fato, mas querendo ou não, nos arriscamos constantemente a esse tipo de situação e o lema “Se trair não seja pego” nunca foi tão importante.

janeiro 28th, 2014|Eventos|0 Comments

Leave A Comment